MAIS UMA DO PÉ DE PRANTA!!!!!!





CAGAR NA CASA DOS OUTROS.

Eu fico intrigada com a facilidade com que algumas pessoas cagam na casa dos outros. Assim, com toda a naturalidade entram, cagam, saem e continuam o que estavam fazendo. Tenho uma certa admiração por essas pessoas porque, gente do céu, eu não tenho essa desenvoltura. A não ser que eu seja surpreendida por umavicious caganeira, daquelas que se você não correr para o banheiro mais próximo right away vai sentir a bosta saindo fininha, não cago na casa dos outros nem a pau!
Tem gente pior do que eu. Uma amiga certa vez foi visitar os sogros e não conseguiu cagar durante os 5 dias que ficou hospedada na casa deles. Ela disse que travava só de imaginar as pessoas ouvindo o barulho da bosta batendo na água e o cheiro pestilento ao deixar o banheiro. Coitada, voltou para casa com a barriga cheia de gases de tanto prender a bosta. Tem toda uma teoria psicológica por trás disso.
Para quem sofre de prisão de ventre e está acostumado a passar dias sem cagar esse cenário não amedronta tanto. Mas para pessoas como eu e essa minha amiga, que cagamos religiosamente todos os dias, a ideia de ficar sem cagar por uma semana é cruel! O que me salva é que eu nunca me hospedo na casa de ninguém. Não importa aonde vamos, nem quem pretendemos visitar, sempre ficamos em hotel. Não fosse isso eu estaria fodida, cara!
Eu não ligo que as pessoas caguem na minha casa porque quando bate a vontade a bosta tem de sair, né, senão a pessoa passa por um sofrimento horroroso, que eu não faria ninguém passar. Mas quando é gente estranha que está fazendo algum serviço aqui em casa eu não gosto que cague nos meus banheiros. Não sei explicar, não gosto. Por que a pessoa não caga em casa, de manhã, ao acordar? Depois é só tomar um banho e dar aquela lavada no traseiro.
Porque papel higiênico limpa só superficialmente. Um fiofó realmente limpo requer água e sabonete, não tem jeito, só essa dupla salva. Você pode gastar um rolo inteiro de papel higiênico para limpar sua bunda que ela ainda não estará totalmente limpa. É por isso que eu só cago de manhã e em casa, porque lavar minha bunda depois de cagar é obrigatório. Nas poucas vezes que já tive de cagar fora de casa e não pude lavar minha bunda passei o dia inteiro com a sensação de estar cagada. Argh!
Nos banheiros da Petrobras os vasos tinham uma mangueirinha super bacana para dar aquela refrescada no hemisfério sul. Infelizmente nunca vi uma dessas por aqui senão ia instalar nos meus banheiros. Na falta da mangueirinha, um quebra galho para quando o banho não é uma possibilidade são aqueles lenços umedecidos, que se funcionam para o fiofó de um bebê também têm funcionar para o seu.
O que descobri após anos de análise do hábito de cagar é que as mulheres têm mais dificuldade para cagar fora de casa, ficam mais acanhadas, enquanto os homens cagam em qualquer lugar, a qualquer hora do dia, sem medo de ser feliz. Notei também que eles são mais cagões do que nós. Conheço alguns que cagam várias vezes por dia, como uns patos. Será por causa do que eles comem?
E vocês? Também têm dificuldade de cagar fora de casa?


fonte: *YOU TUBE por  SEU PIMENTA
         *EVERYWHERE

Comentários

Postagens mais visitadas