EU ADORO AS FOFOQUEIRAS!!!!!


                     

*********************************************************************************
Em Nova York, um homem processou a sogra "intrometida" em US$ 1 milhão, por danos, porque ela teria espalhado boatos falsos sobre sua saúde, que resultaram no fim do casamento e em sua desmoralização na comunidade.A sogra Samira Abuzahrieh, 45, "estava tão determinada a humilhá-lo que conseguiu seu histórico médico no hospital onde fez exames e espalhou mentiras de que era estéril e tinha doenças sexualmente transmissíveis", noticiam o New York Post e Herald Sun.
*********************************************************************************

Empregada fofoqueira

Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:
- Cê num sabe da úrtima?
Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaioé tudo fachada!
- Como assim, Dircinéia? - pergunta a colega, confusa.
- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO!
- Cê cridita numa coisa dessas?
Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... a gravata é dum talde Pierre Cardin... o carro é de uma tal de Mercedes...nadica de nada é deles !!!
- Nooooossa, que pobreza! E além de pobre, eles são muito ixibidos,
Magina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falano que tinha um Picasso
- E num tem?
- Que nada, fia...é piquinininho de dá dó!"

*********************************************************************************
A vizinha fofoqueira é uma das raças mais odiadas na face desse planeta e em outros, como Marte e Vênus.
Ela é aquela velha que mora em sua rua, desde quando você era um pirralho, que passa o dia todo no portão, cuidando da vida dos outros e contando para sua mãe com quem você anda ou o que você fez na noite passada, te ferrando total e literalmente.

A origem da vizinha fofoqueira, apesar de haver muitas teorias, ainda é inexplicada. Segundo teólogos, a vizinha fofoqueira, juntamente com a sogra e o chefe são as encarnações do diabo, porque, ao contrário de Deus, o diabo não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo.
Essa raça se sustenta como sanguessugas (ou políticos), através do dinheiro dos filhos, já que, por elas viverem de falar da vida dos outros, não tem tempo de trabalhar, nem fazer bicos.
Muito provavelmente, elas não devem arrumar nem a casa delas, pois só vivem no portão ou na janela, sempre falando da vida dos outros. Pode ser a qualquer hora, ela está lá, pronta para falar mal de qualquer um.


********************************************************************************

PIADINHA:

O casal vai ao médico e o marido fala:
— Doutor, toda vez que eu estou fazendo amor com minha mulher ela fica peidando o tempo todo. Será que ela tem alguma doença?
Depois de algum tempo examinando-a, o médico conclui:
— A sua mulher está perfeita! Não tem nada não! Deixe-me examinar o senhor, tire a roupa por favor!
O sujeito fica nu e mostra uma jeba enorme, quase tocando o chão.
— Meu amigo, pode se vestir! Por peidar diante de um instrumento desses, a sua mulher pode se considerar uma heroína! Só de olhar eu já estou me cagando todo!
*********************************************************************************
Frases mais comuns da vizinha fofoqueira.:

"A filha da Claudete tá grávida de novo, sabia? "
Vizinha fofoqueira sobre A filha da Claudete engordar

" O filho do Paulão tá virando um via...inho... "
Vizinha fofoqueira (com razão) sobre o filho emo do Paulão

" É móvel novo, é? Pra onde tá indo?? "
Vizinha fofoqueira sobre caminhão das Casas Bahia

" A mulher do seu Marcos tá saindo com o padeiro lá dá esquina! "
Vizinha fofoqueira sobre o padeiro ter colocado um pão a mais para a mulher do Seu Marcos



FONTE: **WELLINGTONFLAGG.BLOGSPOT 
                por JOÃO OZÓRIO DE MELO
               **OSVIGARISTAS.COM.BR
               **PROFDANIELBEZERRA.BLOGSPOT
               **EREPLUBIK.COM

Comentários

Postagens mais visitadas