OS CANALHAS E AS MULHERES!!!!

      
********************************************************
"Tenho que confessar que tenho uma queda por aquele que promete que vai me ligar e não me liga, que é o mais desejado por todas as mulheres do bar, por aquele que tem fama de ‘galinhão’, por aquele que sai comigo quando tem vontade, que diz que me ama durante os inesquecíveis quinze minutos e esquece depois, que promete conhecer minha família e assumir compromissos sob juras de fidelidade e, de repente, sofre de amnésia. Por aquele que age por impulso, que me joga na parede e me chama de lagartixa. Por aquele que guarda o meu telefone numa agenda e me escolhe num dia qualquer, que entra na minha vida como o “The Flash” e some como o Cásper.
Devo ser doente! Por quê será que só o errado me atrai? Acho que vou procurar um médico, um terapeuta, um psicólogo, um psiquiatra...devo Ter algum problema. Não, não tenho problema porque descobri, um dia desses, que não sou a única".


*********************************************************************************
Canalha legal
"Infelizmente tenho que dizer que cara legal pega poucas, e mesmo quando pega, nunca vai acender uma mulher. Se quiser realmente acender uma mulher, você precisa do elemento canalha na sua personalidade, mas ser canalha não significa espancar a mulher e tratá-la mal, significa ser independente a ponto de deixar claro que se ela não ficar com você, outras ficarão e que ela não consegue MANIPULÁ-LO, entre outras coisas. A mulher fica doida pelo canalha porque sabe que nunca poderá tê-lo totalmente de fato. Ele é seu próprio mestre e o prêmio que ela corre atrás, mas nunca terá de fato e nunca será sua dona.
Um canalha trata a mulher como trata os amigos, não fica fazendo concessões para ela só porque ela é bonita. Não a trata de forma especial pela sua beleza. É relaxado perto dela e não se deixa afetar por ela a ponto de se anular. Os beicinhos dela não o dobram".

*********************************************************************************
     

*****************************************************

Confira Abaixo Alguns tipos de Cafajestes

O Clássico:Aquele “homem sério”. Ele leva pra jantar, conversa muito bem, e faz todo o teatro necessário para conseguir uma transa. Imediatamente após a ejaculação, esse individuo se transforma. Muda o jeito de falar, e de forma impressionante surge algum compromisso bem naquele momento. Obviamente, ele NÃO LIGA no dia seguinte.
O Amiguinho:Prefere se fazer de amigo, se infiltrar em seus assuntos, ganhar sua confiança e espera o momento em que vc briga com o namorado, ou de alguma outra forma se encontra muito carente. É nesse momento que o amiguinho coloca as manguinhas de fora e mostra para que veio.
O insensível:Não quer nada serio quer apenas curtir momentos ao lado de uma mulher,pensa somente em si, não se apega a nada , não se comove com suas sensibilidades, e foge antes mesmo de vc resolver falar sobre a relação, pq ele sabe o poder de sedução que tem, mais não quer nada serio .
O Carente:Esse é perigosíssimo. Se mostra super carente, fala ate de uma suposta briga com sua namorada, problemas em casa, inventa diversas mentiras para sair com voce, e quando sai, atende a namorada super bem ( perai ele não tinha brigado? ) fica olhando no relogio de 5 em 5 minutos, e abre o celular de 10 em 10 minutos, preocupadíssimo com quanto tempo ele ainda tem para conseguir te levar para cama, e quando consegue levar, a transa dura ate ele chegar ao orgasmo, procurar a cueca e se vestir, não quer nem saber se vc gozou, se quer mais, o que importa para ele é voltar para sua casa porque já conseguiu o que queria, esquece até de agradecer por vc ter escutado tanta mentira.Muuuuito cuidado para não encontrar com esse CAFAJESTE por ai, e se encontrar, não se apaixone.
********************************************************************************

"O segredo dos cafajestes, segundo Mirian, é ter aprendido precocemente o que as mulheres querem. Com isso, demonstram fidelidade e, às vezes, convencem que são até mais leais do que os outros homens. "As mulheres dizem que querem o homem fiel, em primeiro lugar, então elas jamais ficariam com um cafajeste se soubessem que ele é um".

********************************************************************************
COMENTÁRIOS:

Mary Santos

2 anos atrás

Antes de dizer que as mulheres não sabem escolher, lembremos do seguinte. Os homens são definidos em diversas categorias. A primeira é: Bonito, inteligente e irresponsável. A segunda: Responsável, trabalhador e feio pra dedeu. Terceira: Inteligente e mais feio ainda ou Bonito e BURRO. Ah tem tbm os bonitos, inteligentes e comprometidos, bonitos e gays...E a pior opção de todas: Feio, burro e lesado... Sendo assim... Melhor caminho pra mulher é ficar sozinha mesmo...

mcferreira6 
Tudo o que você disse é a mais pura realidade, experiência própria. Veja o que aconteceu comigo: fiquei com um cara e logo após ele viajou a trabalho para Salvador-Ba, não firmamos compromisso nenhum. O tempo passou, num belo dia, depois de 02 meses ele me liga dizendo que estava com saudades e queria me ver. Tá, nos reencontramos e foi muito bom. Aí ele diz para tentarmos alguma coisa, para vê se daria certo. Assim, passamos uma semana nos falando todos os dias, blábláblá. Na chegada do final de semana disse que queria me ver novamente, tá combinei que ligaria mais tarde confirmando. Preste atenção no que esse canalha fez. Liguei no horário combinado e nada dele atender, liguei, sexta, sábado e nada. No domingo não liguei, fiquei preocupada achando que teria acontecido algo com ele, que idiota eu sou!
Na segunda, no final da tarde, liguei e ele atendeu. Sabe o que teve a capacidade de me dizer?
Que naquele mesmo dia que iríamos sair, uma ex-namorada ligou, conversaram e no mesmo dia voltaram. E que viu todas as minhas ligações, mas não atendeu porque estava com ela. Que ódio!
Não dele, mas de mim, por ainda cair na lábia desses canalhas.
Eu nem estava esperando o cara, ele aparece, gera expectativas e apronta uma dessa. Deu uma baqueada. Mas a fila anda né?
*****************************************************************************
PEGUE O SEU CANALHA ANTES QUE
ACABE A MERCADORIA!!!
APROVEITE A LIQUIDAÇÃO,E TENHA O SEU!!!
DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR!!
COM ELE É RUIM,SEM ELE É PIOR AINDA!!!
É O SONHO DE CONSUMO DE MUITA GENTE!!!
ESSE BANDIDO ESTÁ TIRANDO ONDA!!!



                              DENTUÇO NELES!!!!

FONTE:*****PEGANDOTODASWORDPRESS.COM
              *****BOARD.BR.IKARAM.GAME FORGE.COM
              ***** BOLSADEMULHER.COM
              *****MULHER UOL.COM.BR
              *****MODASETENDENCIAS.COM. 
              *****PAPOCALCINHA.BLOGSPOT.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas