MOMENTO MÁGICO:NELSON SARGENTO E TERESA CRISTINA.

...o Samba não é uma onda
Não é um movimento.
O Samba é uma "Instituição".
O SAMBA não passa.
O Samba tá na marca do SANGUE.
Por isso eu digo. O SAMBA
Agoniza mas não Morre"....
NELSON SARGENTO.
Arrepia até a alma.
Eu nao ligo para oq a midia quer mostrar/// Hj em dia, gracas a deus, temos recursos que me permitem conhecer talentos da nova geracao, como Teresa Cristina... Belissima voz, digna de se consagrar um dos grandes nomes do samba brasileiro.... E oq falar de Nelson Sargento... Gracas a internet, eu tive condicoes de conhcer o trabalho dele, pois eu nao vivia no auge de sua carreira.
Isso é SAMBA com todas as letras e sonoridade , com toda alegria e sofrimento!
Orgulho de ser BRASILEIRO!!
E que vozes tanto do Nelson quanto da Cristina!!!!!
O samba é a nossa oração!!! Samba de verdade fala das nossas dores, alegrias e desilusões, de povo, de luta, enfim, fala de povo, povo que trabalha e sofre a luta do dia a dia, pra ganhar o seu pão... Samba é o negro forte destemido.

FONTE:******YOU TUBE por MUSICAPARAOSOLHOS

Comentários

Postagens mais visitadas