AS VEZES O GINECOLOGISTA PODE SER O AMIGÃO!!

                                          Resultado de imagem para ginecologista
   
"Sempre vou a um ginecologista novo só para senti o dedo deles me tocando. Mas outro dia o meu ginecologista após me examinar, me disse que eu estava ressecada e perguntou se eu me masturbava, respondi que muito raramente porque não sentia prazer assim. Aí ele trancou a porta de acesso da assistente e começou a me ‘ensinar’ como me masturbar, como eu disse que não sentia muita coisa, ele mesmo foi fazer isso: aí ele começou o ato de enfiar o dedo e massagear meu clitóris e me perguntava como eu gostava mais e eu ia respondendo, aí pedi a ele para não parar na hora porque estava muito gostoso. Depois disso comecei a ir para consulta com mais frequência e sempre deixava ele me masturbar, até mesmo quando era só consulta, pedia para ele me examinar. Fico excitada só de lembrar o prazer que ele me proporciona e neste momento estou me masturbando e lembrando dele, acho que essa semana eu vou lá".

COMENTÁRIOS:
Gosto de senti o dedo de homem entrando e saindo na minha vagina, gosto de saber que ele está me olhando gozar no dedo dele e que depois dali cada um para seu canto e a amizade continua, como acontece com meu ginecologista, marco consulta e vou lá só para ele me masturbar e pronto, ele finge que não fez nada e eu finjo não perceber, mas no fundo sabemos, além disso quando quero sentir outro dedo marco com algum outro que não conheço só para sentir o dedo lambuzado. É por prazer mesmo que faço isso, não só por diversão. Por exemplo agora são 23h e estou me masturbando antes de dormir para dá uma relaxada. Pela manhã quando acordo me masturbo de novo para começar o dia bem e depois me toco umas 2 ou 3 vezes no banheiro do trabalho e pronto. Quando meu namorado está em casa é diferente, deixo ele me tocar bastante antes de transar e pela manhã a mesma coisa. Quando ele viaja a trabalho, aí dou uma voltinha com meu amigo e ele já sabe que gosto de ser masturbada, daí deixo ele me masturbar, me chupar, depois faço a mesma coisa nele, mas não rola sexo.

******************************************************

ESSES GINECOLOGISTA SÃO TERRÍVEIS!!
OS CARAS TÊM OS DEDOS  DO ET!!!
E TEM MULHER QUE ADORA,
O DEDÃO DO CARRASCO!!


FONTE:*****CONFESSAR.COM.BR
              *****ACIDEZFEMININA.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas