OLHA O TIPO DE ALUNO QUE TEM EM SALA DE AULA!!

NÃO DÁ PARA ACREDITAR,NO 
QUE SE TORNOU ALGUMAS ESCOLAS!!!
eu sou professor.. a um ano atras vi este vídeo e confesso que ficaria tbm de mãos atadas... pra n perder a cabeça um professor deve sair da sala de aula e chamar seus colegas de trabalho e tirar um aluno desses da sala, pois se um professor perder a cabeça e bater num moleque desses com certeza estaria nos jornal das 8.... professor tem que ter sangue de barata pois vivencia muita ofensas de pais, alunos e sociedade.
Esse filho da puta , iria morrer queimado
É pq essa bosta não mora perto se não ele iria conhecer
7 Palmo debaixo da terra.
Coitada da professora, chega dói meu coração... o mais triste é que ninguém interferiu, eu tenho 21 anos decidi fazer letras e ser professor e tentar mudar alguns jovens. Eu nunca fui um estudante, e sim um aluno só ia pra escola e ficava moscando.. me arrependo perdi muito tempo, todavia jamais na época de escola acontecia algo assim, essa falta de respeito tremenda com o professor.. Espero que essa professora, continue firme e forte na luta. Que vergonha.. que vídeo lamentável..

FONTE:*****YOU TUBE por DIÁRIO VIRTUAL

Comentários

Postagens mais visitadas