CAVALEIROS DO FORRÓ - GELO NA BALADA

  GELO NA BALADA

O tempo conserta tudo 
Ninguém perde por esperar 
O Desprezo que você me deu 
As noites que me fez chorar 
Se foi como folha ao vento 
Voou pra bem longe de mim 
A dor e o meu sofrimento 
Aos poucos foi chegando ao fim 
Eu não tenho certeza se deixei de te amar 
Só cansei de dá amor e você me dá gelo 
Dói levar gelo 
De tanto você pedir pra eu deixar de apelar 
Criei vergonha na cara eu revolvi mudar 
Seguir seus conselhos 
Sabe aquele gelo que você me deu? 
Eu tô tomando ele na balada com Whisky e Redbull 
Eu tô tomando o teu gelo com Whisky e Redbull 
Eu tô curtindo com a galera e dando vaia pra tu 
Eu tô tomando o teu gelo com Whisky e Redbull 
Eu tô curtindo com a galera e dando vaia pra  tu


FONTE:*****YOU  TUBE por CAVALEIROS DO FORRÓ

Comentários

Postagens mais visitadas