AS NOVAS SAFADONAS DO PEDAÇO!!!MAIARA E MARAISA.

HOMENAGEM DO BLOG DO DENTUÇO. 
SEGURA PEÃO!!!AS GAROTAS VIERAM PRA ARREBENTAR!!
CUIDADO WESLEY SAFADÃO!!
ESCUTEI QUE É MÚSICA BOA DE ARRASTAR, 
CHIFRE NO ASFALTO ATÉ SAIR FAÍSCA!!!
QUEM TEM CORAÇÃO FRACO,NÃO ESCUTA!!!
SENTA NO MEIO FIO E CHORA!!!!

DENTUÇO NELES!!!!!

"É MELHOR VIVER EMBRIAGADO DO
QUE ILUDIDO NESSA MISÉRIA..."

Tô escorada na mesa, 
Confesso que eu quase cai da cadeira 
E esse garçom não me ajuda, 
Já trouxe a 20ª saideira 
Já viu o meu desespero 
E aumentou o volume da televisão 
Sabe que eu sou viciada 
E bebo dobrado ouvindo um modão 

A terceira música nem acabou 
Eu já tô lembrando da gente fazendo amor 
Celular na mão mas ele não tá tocando 
Se fosse ligação nosso amor seria engano 
Seria engano.... 

 
fonte:******you tube por Maiara e Maraisa

Comentários

Postagens mais visitadas