ADOLF HITLER: UM TIPO DE ANTICRISTO.

                                       

A maioria dos cristãos tem curiosidade em saber como será o Anticristo, em suas muitas características. Hitler foi um tipo do Anticristo, de modo que, se o estudarmos em suas características, teremos uma boa idéia de como será o Anticristo.
No início da década de 30, os ocultistas de todo o mundo estiveram em um estado de expectativa, pois esperavam que o Grande aparecesse em 1933. [3] A maioria dos líderes ocultistas, incluindo Alice Bailey, acreditava que Adolf Hitler seria o Grande; no entanto, logo após chegar ao poder, Hitler escolheu a suástica como seu símbolo nacional, mas a virou ao contrário, indicando para todo o mundo ocultista que escolhera o Caminho da Esquerda. Rapidamente, os líderes do Caminho da Direita em todo o mundo ficaram horrorizados e determinaram que a Nova Ordem Mundial não deveria ser estabelecida para o mal, mas sim para o bem.

Hitler devotou sua vida em busca do lendário Santo Graal. O Santo Graal é supostamente o "cálice usado por Jesus na Última Ceia com seus discípulos, preservado por José de Arimatéia, que o levou à Espanha ou à Bretanha, e foi procurado por muitos cavaleiros medievais." Novamente, você tem o interesse oculto pelas relíquias religiosas. No caso do Santo Graal, a lenda ocultista começou a criar um significado exclusivo ao Santo Graal; ele passou a representar o "caminho ocidental para a consciência transcendente".Os ocultistas geralmente acreditam que, para alguém realmente obter esse Santo Graal, precisa aprender a arte da Magia Negra.

Hitler tornou-se possesso por demônios quando tinha 15 anos de idade. [11] Ele tinha acabado de ouvir a ópera Rienzie, de Richard Wagner, quando ficou possesso. Seu amigo de infância, Gustl Kubizek, observou com horror como um ser começou a falar pela boca de Hitler, com uma voz muito estranha. Essa voz começou a falar de visões de como Hitler iria mudar a história européia, que um dia, ele receberia um mandato de seu povo para liderá-lo "da servidão para a liberdade" — uma missão especial que um dia lhe seria confiada.


Hitler odiava os judeus com um fervor que era tão forte, tão poderoso, que somente poderia ser de origem demoníaca. Ele descreveu o "problema" com os judeus de várias formas, em seu livro principal, Mein Keimpf:
  1. Parasitas, págs. 150, 305;
  2. Uma doença que infecciona o organismo nacional alemão, págs. 232, 250-257;
  3. Um "problema" que precisa ser tratado de uma forma humanista;
  4. Uma mancha moral infligida sobre a Alemanha, pág. 57;
  5. Mentirosos contumazes, uma raça em que mentir é a virtude predominante, pág. 232;
  6. O "mais poderoso contrapeso" aos arianos, pág. 300;
  7. Preocupados unicamente em ganhar dinheiro, em ter um negócio lucrativo, monopolizam a economia e sugam a vida do país, págs. 307-309;
  8. Parasitas perpétuos, agarrados ao organismo nacional, pág. 310;
  9. Culpados por todos os problemas da Alemanha, especialmente pela derrota na Primeira Guerra Mundial, págs. 327-329.
Hitler acreditava, como Richard Wagner, que "Jesus Cristo nascera da linhagem ariana mais pura possível e que o Deus cristão nunca tinha sido membro do povo judeu contaminado racialmente, sobre quem ele afirmava estar buscando a 'solução final' para libertar a pátria de suas influências corruptoras". [29] Portanto, ele acreditava que estava fazendo a vontade de Deus em aniquilar os judeus! Compreenda isto — para Hitler, o Deus cristão, incluindo Jesus, queria uma 'solução final' para eliminar os judeus!

Hitler planejava a maior 'ação de limpeza' que o mundo já vira. Seu propósito era produzir uma nova raça de pessoas superiores, um povo que seria livre da miscigenação e da impureza racial que, em sua opinião, enfraquecia a Alemanha. Ele queria "... criar uma mutação na raça ariana..
******************************************************

O que você não sabia sobre Hitler !!

1-O sonho de Hitler era ser artista 
O ditador teve uma adolescência muito sofrida. Em setembro de 1900, aos 11 anos, ingressou na Realschule de Linz, uma escola secundária que formava rapazes para a carreira comercial ou técnica. “De modo algum desejava me tornar um funcionário público. Um dia, tive certeza de que seria pintor, um artista... Meu pai ficou perplexo, mas logo se recuperou... ‘Artista, não, jamais enquanto eu viver!’”, assim escreveu Hitler em seu livro Mein kampf.

2-Hitler escrevia poemas 
Aos 15 anos, Adolf passava a maior parte do tempo desenhando, pintando e lendo. Nessa época, morava numa casa de família em Steyr, na Áustria, onde ficava a escola que então frequentava. Escreveu também, com essa idade, um poema um tanto quanto incoerente. 

3-O primeiro amor de Hitler foi uma judia 
Muitos sabem que Adolf Hitler tinha uma relação muito forte com sua mãe. Mas o primeiro amor dele, de fato, foi Stefanie (ou Stephanie) Isak, uma jovem loira e alta que vivia no mesmo subúrbio de Linz. O sobrenome dela indicava que fosse judia, mas isso não o incomodava. 

4-Hitler já ficou do lado de um movimento comunista

Logo depois do armistício de 11 de novembro de 1918, que pôs fim à Primeira Guerra Mundial, o cabo Adolf Hitler deixou o hospital e retornou a Munique. Lá, ficou fascinado por um jornalista judeu e fanático socialista, Kurt Eisner (1867-1919), que era também crítico teatral 







***********************************************************************
"SE VC. NÃO FOR CUIDADOSO, OS JORNAIS FARÃO VC. ODIAR AS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO OPRIMIDAS E AMAR AS PESSOAS QUE ESTÃO OPRIMINDO" 

FONTE: **A HISTORIA.COM.BR
               **ESPADA.ETI.BR
               **SOHISTORIA
               **WIKIPEDIA.ORG
               **REVISTA GALILEU

Comentários

Postagens mais visitadas