VEJA ESSE VÍDEO:CURAS SECRETAS NATURAIS.

ACHEI INTERESSANTE ESSE VÍDEO.
VI O VÍDEO ATÉ O FINAL,E TIREI MINHA CONCLUSÃO.
A PRIMEIRA CONSTATAÇÃO,QUE ESTAMOS ABUSANDO 
DOS PRODUTOS REFINADOS.
AS PESSOAS ESTÃO SE ENTUPINDO DE REMÉDIOS.
O ESTRESSE ESTÁ LIQUIDANDO COM O SER HUMANO.
GUARDAR RESSENTIMENTO,MÁGOA,ÓDIO,PIORA 
O NOSSO SISTEMA IMUNOLÓGICO.
NÃO TEMOS TEMPO PARA LAZER!!
PRIMEIRO AS OBRIGAÇÕES,OS PROBLEMAS,E CADÊ 
O DESCANSO!!

                                       
                                                        CURAS NATURAIS.
*********************************************************************************
COMENTÁRIOS:


 
Belas dicas, podemos aprender muito se alimentando, se mexendo, pensando com qualidade, vivendo muito e feliz

 
Que matéria excelente , é uma pena que o povo é mto descrente e não se interessa pela cura natural, preferem enricar os laboratórios  e as industrias dos alopáticos que na realidade judia e mata. Parabéns pela matéria, eu faço uso da medicina natural e da acupuntura , acredite eu tinha dores que cheguei a usar tramadon , morfina e dekadron e dipirona e fui parar até  no hospital por alteração na glicose e pressão ,quase morri e ainda assim continuei com as dores  crônicas , hoje estou bem ao tratamento natural e acupuntura e não uso mais medicamentos alopáticos por mais de cinco meses ,sou outra pessoa! fica ai o meu recado e tem mais passeia economizar por mês em media 550,00 reais que gastava em farmácia é mole?

 
Parabéns amigo! Sei que deu trabalho, mas valeu à pena porque facilitou a vida de muita gente. Sou super fã do Dr. Jaime e vou baixar seu vídeo com certeza.
Uma coisa muito bonita da "era internet" - vejo, cada vez mais, solidariedade e oportunidade de amarmos uns aos outros!
Te desejo muita luz e bençãos.

 
Amei...Marcio Ferro, belissimo  video, Eu  ja  usei  durante  alguns  meses  a  Erva de  Sao   Joao  qdo  crianca , para  vitiligo,  da qual  nunca  mais  cresceu ,e  nem  saiu em  outras  partes  do  corpo.A cura  atravez  da  Natureza  realmente  é  maravilhosa...Hoje  em  dias  as  pessoas  estao  tendo pessimo  habitos  alimentares,que  contribui muito pra  varias  doencas...
********************************************************************************

                                 
                                             BIOENERGÉTICA E SAÚDE.

*********************************************************************************


                                        DENTUÇO NELES!!!!!



FONTE:*****YOU TUBE por MARCIO FERRO
              *****YOU TUBE por WCC FOR FREEDOM 

Comentários

  1. Olá
    Sou Psicologa e Naturalista, gostaria do contato com Dr. Marcio Ferro, email, fone, informação de seus cursos, Palestras.
    Aguardo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Sou Psicologa e Naturalista, gostaria do contato com Dr. Marcio Ferro, email, fone, informação de seus cursos, Palestras.
    Aguardo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Excelente vídeo, ainda bem que tem médicos honestos com o Dr. Marcio Ferro. Acho que está na hora de dizermos não aos médicos que ratos de laboratórios.

    ResponderExcluir
  4. Oi preciso falar com urgência com o Dr Márcio Ferro de curas naturais por favor meu esposo está com um tumor na bílis e o médio disse que só cirugia resolve mas só depois de cortar saberá se é câncer ou não e eu não quero correr este risco por favor peça pra ele enviar um remédio pra retirar este tumor sem cirurgia me ajude pelo amor de Deus Estou desesperada me ajude a salvar a vida do meu esposo com remédios caseiros eficaz pra tumor na bílis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas