DENTUÇO SERTANEJO!!!!!

                                  

Bruno trabalhava na farmácia do pai e tinha o sonho de ser cantor, e após conhecer Leandro & Leonardo através de uma colega de escola, comentou que queria arrumar alguém pra formar dupla com ele, foi aí que Leonardo durante um show o apresentou para o Marrone, e logo de início rolou uma empatia muito grande entre os dois. Depois disso eles ensaiaram um repertório e começaram a tocar em bares e em barracas de exposição pecuária em Goiânia. Quis o destino que em 1986 se formasse essa dupla, que viria a se tornar umas das maiores duplas sertanejas de todos os tempos. Eles tocaram quase 10 anos em bares até gravar o primeiro LP em 1994.

  O DENTUÇO TAMBÉM É SERTANEJO!!!




Dormi na Praça

Bruno e Marrone

Eu caminhei sozinho pela rua
Falei com as estrelas e com a lua
Deitei num banco da praça tentando te esquecer
Adormeci e sonhei com você

No sonho você veio provocante
Me deu um beijo doce e me abraçou
E bem na hora H no ponto alto do amor
Já era dia e o guarda me acordou

Seu guarda eu não sou vagabundo eu não sou
delinquente
Sou um cara carente
Eu dormi na praça, pensando nela
Seu guarda seja meu amigo me bata me prenda faça tudo
comigo mas não me deixe ficar sem ela.

*********************************************************************************


O DENTUÇO
           

                      ESTÁ 
       

                                  EM

                                               TODAS!!!!!!!!!!!!!


FONTE:*****VAGALUME.COM.BR
              *****YOU TUBE  por SONIC MUSIC BRAZIL
              *****PT.WIKIPEDIA.ORG
              *****NETOSDESALIM.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas