QUE BELA DICA PARA REDUZIR A PRESSÃO ALTA!!!!

A nutricionista Tatiana Zanin (CRN-3 15097) explica o que fazer para controlar a hipertensão com uma alimentação rica em alimentos diuréticos. Ela diz quais são os melhores alimentos que ajudam a controlar a pressão alta e também quais são os alimentos que não se pode comer para que a pressão arterial permaneça controlada evitando complicações como AVC, infarto, falta de ar e até problemas de memória, além de explicar a importância da atividade física no controle da pressão arterial.
********************************************************************************************************
COMENTÁRIOS:
o que vc tem de linda vc tem de maldade, vc é muito má, presunto mortadela cerveja não pode ahhhh !!!! que maldade doutora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tatiana Além de ser linda você é muito inteligente ótima na didática e excelente conhecedora das coisas...Sou Farmacêutico aqui em manaus e gostei muito dos teus toques...Abraços querida e sucesso!
+Mudando Naturalmente Não se recomenda o consumo de sal seja de que tipo for. O sódio presente naturalmente nos alimentos já é suficiente. Se usar muito sal e tiver problemas com pressão alta ela vai subir.:)
meu minha pressão éra 18x14 quando eu vi essa mulher minha pressão foi pra uns 28 x 20 meu deus o que é isso , brincadeirinha com essas dicas eu perdi uns 4 kg muito bom gente garanto.

FONTE:*****YOU TUBE por TUA SAÚDE

Comentários

Postagens mais visitadas