TRAÍ MEU NAMORADO NO ÔNIBUS!!!
                EROTISMO NO BLOG DO DENTUÇO

                          Resultado de imagem para EROTISMO
"Já escrevi outra historia aqui em que provoquei um homem desconhecido no ônibus. Pois bem, final de semana marquei de ir visitar minha tia em uma cidade vizinha, iria passar um fim de semana lá, e já fui com intenção de provocar alguém no ônibus como já fiz outra vez, só que estava vez estava decidida a ir um pouco mais.Comprei a passagem do ônibus para viajar às 00:15 porque de noite o ônibus é bem escurinho. antes de sair de casa me arrumei toda, mas infelizmente uma mulher sentou no meu lado durante a ida, não pude fazer nada.Durante a volta me arrumei novamente, fiz cabelo me maquiei, o horário era 23:45 estava usando um vestido preto que vinha até o meio das coxas e com um belo decote e por cima uma jaqueta jeans esperei ansiosa para ver quem iria sentar do meu lado, dei sorte era um homem de 44 anos. Logo começamos a nos falar e como sempre lá vem elogios para min, perguntou se eu tinha namorado falei que sim mostrando a aliança no dedo e dando um sorriso malicioso. Logo apagaram as luzes do corredor e o papo foi aumentando estava decidida a ir mais longe dessa vez. O homem já estava excitado me olhando, dobrei um pouco a manga da minha jaqueta e logo comecei a passar a mão discretamente no p. dele. até que ele tirou para fora e, aproveitando o escurinho do ônibus, agarrei ele e comecei a bater uma… lembrei do meu namorado que estava em casa me esperando, mas como dizem, o que os olhos não vem o coração não sente, continuei até ele ejacular.foi bom demais o que aconteceu, quero fazer mais vezes.

******************************************************

AS MULHERES QUEREM SEXO!!!
ELAS NÃO ESTÃO BRINCANDO!!
QUEREM E APROVEITAR A LIBERDADE!!
ESTÃO RASGANDO CARNE DE PRIMEIRA!!
SE VOCÊ NÃO QUISER, A VÍTIMA PODE SER VOCÊ!!!
EU QUERO É MAIS!!!!
LEMBRAR QUE EROTISMO É TUDO DE BOM


FONTE:*****CONFESSAR.COM.BR
              *****EJU.TV

Comentários

Postagens mais visitadas