AS APARÊNCIAS ENGANAM!!!

Boa noite!!
Achei algo que as pessoas mereciam assistir.
A performance de atletas paralímpicos!!
Pessoas anônimas que possuem uma força de vontade incrível!!
O fato aconteceu em algumas academias!!
Com câmeras escondidas!!
Uma cega,um anão e um corredor sem perna.
Alguém acreditaria no desempenho dessas pessoas???
**************************************************************************************************
Opiniões:
Muito legal a produção. As vezes não damos nada pelas pessoas, julgamos pelas aparências, e sempre mudamos de opinião quando as conhecemos. Muito Top.
ADOLFO RAMOS
Passou pra mim como um anúncio, eu estava vendo uns videos que sempre me motivam, esse vídeo em especial me mostrou como a minha vida e como a de quase todas as pessoas "normais" é perfeita, apesar de tudo, a de quem é especial também é, eles vencem os desafios deles e deixam a gente de boca aberta; por que nos que somos "normais" reclamamos dos nossos desafios e desistimos se não se comparam com o deles?
MARVIN SATIRO
Amei!! Pode ser até propaganda, mas essa galera é sensacional!! Eles tem limitações e se superaram. Quem quer pode. A limitação está na cabeça de cada um.
KEERA MOON

FONTE;YOU TUBE  por RIO2016

Comentários

Postagens mais visitadas