SER MÃE:SOFRER...PERDOAR...



ZÉ CAPARICA. Por favor, não me inclua no rol dos insensíveis. Mas a minha mulher não sofreu nem um pouquinho durante a gravidez e trabalhou normalmente sem engordar até a véspera do parto, feliz da vida, fez parto normal, e dias depois estava com as roupas de "solteira" de novo. Com a minha mãe foi a mesma coisa segundo os relatos dela. Duros ou doídos são os partos mas esses passam logo. Eu sou contra qualquer "Dia dos..." que existam, não somente por serem abusados comercialmente, mas, principalmente, pela hipocrisia da grande maioria dos filhos que tratam suas mães com desprezo ou pouco amor o ano inteiro, para depois comprar um presentão e se estribuchar em teatro no "Dia das Mães". Isso não implica que, todos os anos eu ligue pra minha mãe, minhas irmãs e para a mãe do meu filho. O que eu sou contra é a veneração. Mãe é mãe porque tem filhos e a minha não é melhor que a mãe de ninguém. Há mães maravilhosas, como há mães escabrosas, bem como pais, filhos etc. Há de tudo. Então, se pegarmos o dia 1º de Janeiro, Dia da Confraternização Universal, e comemorarmos com a decência que nunca lhe foi concedido, poderíamos incluir no mesmo dias as mães, os pais, os filhos, os avós, os vizinhos, os amigos, e todos comemorarmos a virtude de sermos pessoas dignas, cumpridores dos nossos deveres, cidadãos decentes e pessoas de caráter. Isso inclui ser mãe, pai, filho, etc. Mãe não é santa. Mãe é mãe. É muito, é de extrema importância e significado, mas é só mãe. Eu só posso ser pai e filho. E, para mim, ser o melhor pai e um filho correto não é mais que minha obrigação. Não preciso de data especial e nem de presente. Me basta que meu filho olhe pra mim, sempre que me vê, e tenha orgulho
*******************************************************************************
JOSÉ BENEDITO
Que é um dia comercial, isso é, tanto que é o segundo período em vendas do ano só perde para o natal. 
Mas, isso não tira o mérito e o respeito pelo dia, de festejar, comemorar um dia tão esperado e merecido pelas mães, e isso depende de nós. Mãe é um nome eternizado no céu e na terra, mulher de fibra, lutadora e amante, que tem os braços de Deus. Se tiver um pedido a fazer a Deus, faça, mas também faça a sua mãe, que ela com certeza dará um cheque em branco por cada um de nós, porque seu amor por seu filho não tem preço. Para quem a tem em vida, sinta-se a pessoa mais feliz do mundo, para quem já a perdeu, agradeça, pois ela te deu a vida aqui na terra. Bjuusss e feliz dia das mães.
*******************************************************************************
DESABAFO DE UM AFILHA ADOTADA.
 Eu confesso que não suporto conviver com a minha mãe, ela é uma velha chata, cheia de manias esquisitas, que não larga do meu pé,confesso que detesto ela , ela tem casa própria e vive de favor na minha casa, não me dá nada e vive tomando conta da minha vida, carrega um monte de lixo, num montão de bolsas, acorda ás 4:30 da manhã, come a comida que eu faço, gasta minhas coisas e não repõe no lugar, suja as roupas de cama, tira cópia da chave da minha casa, sem eu consentir, tem um motorista particular, tira onda de rica sem ser, é avarenta guarda um monte de troço velho dentro de casa e ao invés de ir pra lá, não fica na minha casa enchendo o meu saco todos os dias,dorme na cama da minha filha, tira a minha privacidade e do meu marido, tornou minha vida um inferno,ela pensa que eu quero pegar nas coisas dela, está caduca, fala alto, pros vizinhos escutarem, não faz nada dentro de casa e fica sempre desejando que algo ruim aconteça comigo ou com os meus familiares, confesso ela é a minha pior inimiga,ninguém suporta ela, por isso fica aqui na minha casa me explorando...confesso que torço pra qie ela descanse em paz,pois é uma criatura, que só serve pra me envergonhar, é desdentada, mesquinha e fedorenta". 


********************************************************************************
*******************************************************************************
PIADINHA DE DOMINGO:

Um casal tinha um papagaio que toda noite quando a mulher passava no corredor para ir dormir, o papagaio virava pra ela e dizia: - Vai dar heim sua vaca!!! Ela foi lá no quarto e disse para o marido que não acreditou, então ela falou: - Porque você não se veste de mulher e passa lá perto dele? O marido põe o penhoar, passa batom na boca e passa no corredor. O papagaio quando vê ele, diz: - IH, ALÉM DE CORNO é VIADO TAMBÉM .
*********************************************************************************

Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo: 
* Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra? 
* Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado? 
* Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção. 

******************************************************************************

O sujeito encontra o colega e desabafa:
- A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo.
- Caramba! Quem é o cara? - pergunta o outro, indignado.
- Também não sei, mas agora ele é o meu melhor amigo! 


********************************************************************************

FONTE:****BR.YAHOO.COM
             ****SEMPRETOPS.COM
             ****MUNDO DOHUMOR.NO.COMUNIDADES
             ****EUCONFESSO.COM 

Comentários

Postagens mais visitadas