O VOVÔ DA SOUL MUSIC.

"O MUNDO DA MÚSICA É COM CERTEZA 
UM LUGAR FASCINANTE,ONDE VC ENCONTRA HISTÓRIAS DE VIDA.NO MEIO DELAS, 
VC ENCONTRA CASOS COMO,O
DE CHARLES BRADLEY.
UM DOS MAIORES DESTAQUE A SURGIR NA
SOUL MUSIC RECENTE.CHEGA SER IRÔNICO
CHAMÁ-LO DA NOVA SAFRA DO SOUL,
UM CARA DE SESSENTA ANOS.
CHARLES BRADLEY PASSOU,QUASE A VIDA
INTEIRA COMO COZINHEIRO.
A VOZ DO CANTOR É DO NÍVEL TÉCNICO,
DE LENDAS COMO JAMES BROWN".

                                                             por HANDERSON ORNELAS

A LETRA DA MÚSICA: CHANGES

Eu me sinto infeliz Eu me sinto tão triste
Eu perdi o melhor amigo
Que eu já tive
Ela era minha mulher
Eu a amava
Mas agora é tarde demais
eu deixá-la ir

Eu estou passando por mudanças
Eu estou passando por mudanças

Nós compartilhamos a véspera de
Nós compartilhamos cada dia
Em amor juntos Nós encontramos uma maneira
Mas logo o mundo
Teve seu mau caminho
Meu coração estava cego

Eu estou passando por mudanças
Eu estou passando por mudanças


Demorou tanto tempo para perceber
que eu ainda posso ouvir suas últimas despedidas
Agora todos os meus dias estão cheios de lágrimas
desejo que eu pudesse voltar atrás e mudar estes anos

MUITO BOM!!!!!!MESMO!!!

FONTE:****YOU TUBE por DAPTONE RECORDS
              ****PLANO CRÍTICO
              ****VAGALUME.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas