A MULHER FINGIDA!!!!


O segundo melhor e maior pensamento que li ou ouvi nos últimos anos, de autor desconhecido: “Quando não se tem sexo ou dinheiro, não se pensa em outra coisa”.
Este aí de cima foi o segundo melhor, o vice-campeão. Agora vou dar de presente o primeiro, o campeoníssimo dos últimos anos, também de autor desconhecido: “Quase tudo aquilo que vivemos pedindo a Deus nós já possuímos”.
E agora não um pensamento, mas uma constatação minha nestes 200 anos que tenho de existência: por toda a minha vida, nos longos anos desta caminhada, sempre vivi atormentado, aterrorizado por medos de que viessem a me acontecer fatos que jamais me aconteceram.
Uma vida inteira quase estragada por receios profundamente depressivos e infundados.
Tudo de ruim que me aconteceu, disso nunca tive medo antes.
Do ponto de vista de um homem, a grande mulher é a que finge. Nada mais espetacular que uma mulher que saiba fingir.
Até na cama, é muito melhor a mulher que finge do que a sincera. A mulher que finge é muito mais autêntica que a sincera.
Nunca acredite numa mulher sincera. Creia firmemente na mulher fingida, acredite que ela está sendo sincera.
A mulher fingida tem sentimentos muito mais intensos e transbordantes que a sincera. A sincera é muda, não emite sons, a fingida parece uma histérica para agradar a seu homem. A sincera agrada na moita, não dá nem para sentir que ela é sincera nem que é mulher.
A mulher que finge está sempre pronta para fingir, sua energia é inesgotável. Só a mulher fingida é capaz de ter orgasmo múltiplo. A sincera é somente dada a cosquinhas.
A fingida não mede hora, nem lugar, nem esforço para tornar seu homem feliz. Ela é incansável em mesuras, carinhos, elogios, homenagens, comidinhas para seu homem. A mulher sincera é muito chata, está sempre expondo seus problemas, suas dificuldades, os transtornos da relação.
A mulher fingida é aquela que, quando você chega em casa e pergunta a ela se está tudo bem, ela responde, arranjando a camisola: “Agora vai ficar ainda melhor”.
A mulher sincera é aquela que,quando você chega em casa e pergunta se está tudo bem, ela responde: “Nem tudo, tu não sabes o dia que passei”.
A mulher fingida chega a fingir que não lhe falta dinheiro, a Amélia. A sincera é a mulher que vive e se declara em eterno déficit financeiro.
Eu amo a sinceridade da mulher fingida. E acho que é tão chata a sinceridade da mulher sincera que só pode ser fingimento.
FONTE: JORNAL ZERO HORA
             BLOG DO PAULO SANT'ANA

Comentários

Postagens mais visitadas