NÓIS SOFRE MAS NÓIS GOSTA!!!!

                                       
"Namorei durante 4 anos, e tinha milhões de queixas sobre minha ex, a falta de atitude dela, o por que dela não se esforçar, dentre outras coisas. Mas eu nunca vi que o problema, na verdade era EU.
Era muito inseguro, volúvel, não sabia o que queria da vida, e nada tinha a oferecer a ela(claro que tinha, mas na época, achava que não), queria sempre agradar, quase de uma maneira submissa, dentre outras coisas, e o principal, me faltava atitude de homem perante o mundo.
Terminamos. E a partir da dor do termino, eu pude tirar boas lições. Mudei minha atitude em relação a tudo isso. Passei a ver o mundo com outros olhos, e agir de outros modos, tirando do caminho tudo aquilo que me impedia de agir como homem. Tomei a responsabilidade da minha vida, pra mim mesmo.
Em relação as mulheres, deixei de olhar pra elas como pedaço de carne. Parei de focar o SEXO, quando saía com alguma guria, e isso criava um brilho no olhar, totalmente diferente daquilo que eu já tinha experimentado em relação de mulheres. Quase como se ela pensasse “porra, eu to aqui com ele, e ele não quer me comer? Como assim?”
Impressionante como isso mexe com a cabeça delas.
Depois de alguns meses, minha ex e eu, voltamos a nos ver, e a primeira coisa que ela percebeu, foi essa mudança de postura. E QUE EFEITO ISSO TEVE".

                                                                                                           por GERA

*********************************************************************************


Acontece que, há tempos, tive um relacionamento que durou anos. Fomos felizes. Terminamos, ele casou-se, e eu continuei minha vida,(na verdade, tentei…) sem esquecê-lo, até porque, ele se fazia presente. Resisti o máximo que pude e depois de alguns anos, me rendi aos ‘sentimentos’ que mantive vivo dentro de mim, pois nunca deixei de compará-lo com os novos possíveis namorados. Acontece que, ao levar essa história adiante, tenho me sentido cada vez mais vazia e intocada. Mesmo interpretando uma puta e satisfazendo todas as vontades reprimidas dele.
Na verdade, acredito que estou vivendo de ilusão, presa a uma história que apenas me traz dor e solidão. Olho para trás e percebo que me afundo em algo superficial e, ao mesmo tempo, não tenho forças (ou não sei o que fazer) para mudar o rumo dessa história. Como me livrar dessas amarras para permitir a chegada na plenitude do sentir? Para me abrir verdadeiramente à essa leveza tão almejada? Como deixar de ser uma ‘puta de luxo’ para poder ser apenas o que eu quiser? A sensação é a de estar com as mãos atadas………e por pura falta de coragem minha. Só de escrever tudo isso já me trouxe um certo conforto. 



                                                                                        por CINTHIA

*********************************************************************************
"Quando tu falas das qualidades que atraem uma mulher – generosidade, destemor, estabilidade, ousadia, inteligência, paciência, bom humor – são exatamente as que admiro e busco num homem. E quando falas nas que fazem os homens pirar também – liberdade, entrega, brilho, energia, inteligência, alegria – são as que procuro disponibilizar na relação.
Mas eu penso que a mais importante de todas elas é a tal liberdade… até mesmo para amar a mesma pessoa por uma vida inteira, para morar em casas separadas e, mesmo assim, continuar querendo, desejando estar junto, e sempre que isso acontece é sempre bom, gostoso, aconchegante, prazeroso… é uma forma de manter a individualidade e, pra mim, é isso que faz um seduzir o outro; é a possibilidade de não saber tudo, de sempre ter uma novidade pra contar, de compartilhar momentos que não se tornarão uma rotina diária ou até mesmo previsível.
É uma pena que as pessoas não se deem conta do momento em que devem se “individualizar” do outro para salvar ou melhorar suas relações ou até mesmo para salvar ou melhorar suas próprias vidas".

                                                                                 por VÂNIA
*********************************************************************************



                                          CODINOME BEIJA- FLOR.   
                                             CAZUZA


*********************************************************************************

CODINOME BEIJA-FLOR


Compositor: Cazuza/Reinaldo Arias/Ezequiel Neves
Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor (nunca)
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor


*********************************************************************************

                                                   DENTUÇO NELES!!!!



FONTE:*****SOMAGUI.BLOGSPOT.COM
              *****YOU TUBE por ROSANA BUARQUE
              *****VAGALUME.COM.BR 
              *****NAO2NAO1.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas