A MÚSICA TEMA DO FILME GOOD DEEDS.(UMA BOA AÇÃO)

COMENTÁRIO DE ALGUÉM QUE TEVE DIFICULDADE NO RELACIONAMENTO.
"Vc n imagina a integridade do BELTRANO.Uma reputação!!

Homem fino, lindíssimo, carismatico, educado, refinado, muito belo mesmo, n era só sua aparecia física era o seu interior , seu carater .......Há se o tempo pudesse voltar, eu me casaria com o Lourival, mas como não irá voltar,

Eu protelei muito essa parte afetiva, pois eu tinha a falsa esperança de ser uma mulher independente. Ter uma boa formação, um bom trabalho para depois eu formar uma família. Mas como eu podia fazer isso sozinha sem apoio familiar, o dinheiro mal dava para pagar as contas. Podia ser com o meu Lourival, pois ele era um homem muito culto, simples, lindo......Ele era bonito por dentro e por fora, e, eu me sentindo uma mulher iletrada, leiga perante ele.....Mas o Lourival me via como eu via ele....o caráter....as partes internas e externas do nosso corpo".
"Confesso de como fui burra em n me casar com o BELTRANO, muito burra e ingênua.....Espero que ele esteja muito feliz......"

ACORDOU TARDE!!
SENTA NO MEIO FIO E CHORA!!!!!
FONTE:*****YOU TUBE por  SOTRILHASONORA 3

Comentários

Postagens mais visitadas