QUE BELEZA DE MÚSICA:GRATEFUL.

Parte da letra da música Grateful-Rita Ora.
"Um monte de batalhas deixou-me golpeado e ferido 
E eu estava quebrado, tinha meu coração rasgado em dois 
Eu estava quebrado, eu estava quebrado 
Havia um monte de vezes que eu tropecei e cai
Quando eu estava no limite, até a minha última chance 
Então, muitas vezes quando eu estava tão convencido de que 
Eu tinha acabado...
Mas eu tinha que cair sim 
Para elevar-se acima de tudo 
Estou grato pela tempestade 
Me fez apreciar o sol 
Sou grato pelos atos errados 
Me fez apreciar atos corretos 
Sou grato pela dor 
Por tudo o que me fez pausa 
Eu sou grato por todas as minhas cicatrizes 
Porque elas só fizeram bem ao meu coração 
Grato, agradecido, grato, agradecido, grato" 

Não há nada que eu mudaria 
Mesmo um erro que cometi 
Nada que tenha perdido, encontrei-me 
Encontrei o meu caminho. 
******************************************

 ENCONTREI ESTA BELA CANÇÃO POR ACASO.
 A MÚSICA FOI TEMA DO FILME ALÉM DAS LUZES.(BEYOND THE LIGYHS)

 INTERPRETADA POR RITA ORA.
 CONCORREU AO OSCAR DE MELHOR MÚSICA.
 A LETRA É LINDA!!!!!!

FONTE:****YOU TUBE por                                                       SOTRILHASONORA3

Comentários

Postagens mais visitadas