O HOMEM DE SAGITÁRIO.

                               UMA IDEIA SOBRE O SAGITARIANO.

"Essa pessoa envolvente e fascinante pode ser freqüentemente reconhecida pela sua tendência de gesticular e contar estórias muito engraçadas. Uma das melhores coisas do sagitariano é seu senso de ironia dramática. Ele viaja freqüentemente em um nível mental, ao invés de físico. Esse é o filósofo do Zodíaco, que absorve todas as formas de conhecimento como em refeições saborosas. Porém, o sagitariano não é realmente um intelectual no sentido acadêmico. Ele é intuitivo demais e tem mais interesse em reconhecer conexões que em dissecar informações. Seu pensamento é mais especulativo que pedante, focalizado em filosofias, literatura ou artes como o mercado de ações. A vida mental é muito mais importante para ele do que sua refeição no jantar. Na verdade, muitas vezes ele poderá se esquecer de comer.
O sagitariano muitas vezes atrai uma parceira que vê sua mente ausente e interessante e começa a tentar cuidar dele. O que ele não precisa - precisa - ter alguém cuidando dele. É claro que ele dirá que precisa. Ele viveria em um chiqueiro sem você, com as roupas amassadas e suas contas a pagar. Mas se você fizer isso por ele, com o tempo, ele ficará ressentido. Se você foi persuadida a assumir o papel de mãe, pare de fazer isso imediatamente.
Você não poderá criá-lo até que ele cresça, e sua definição de crescer é muito diferente da dele. A maioria das pessoas acredita que a maturidade é assumir responsabilidades no mundo tangível. Para os sagitarianos, a maturidade é ver, entender, compreender.
Não que ele seja culpado por tentar. O centauro é um homem excitante e dinâmico, intelectualmente ou em suas ações. Seus pés ágeis e sua visão indomada o tornam terrivelmente atraente, especialmente às parceiras que desejam um pouco de aventura e inspiração em suas vidas.
Não há dúvidas de que a alma aventureira de Sagitário traga consigo uma garantia de não entediá-la, a menos que ele faça discursos sobre seu cavalo de pau filosófico, espiritual ou político. Mas se você for capaz de criar um pouco de aventura e animação em sua própria vida, gostará ainda mais dele e de sua visão. Você também estará demonstrando que é uma companheira de viagens e que pode ter suas próprias aventuras, e que não é alguém que se juntou a ele só pela diversão. Um dos enfoques básicos de Sagitário em relação à vida é rir dela. Afinal de contas, o mundo é um lugar um pouco cômico. Mas é preciso que você tenha senso de humor, senão, não entenderá do que ele está rindo, especialmente quando ele rir de você. O sagitariano pode ser um humorista terrível e não é avesso a brincadeiras mordazes com pessoas sérias ou pomposas demais. Ele não gosta de hipocrisia e pode ser rude de arrepiar, quando se trata de falar o que ele pensa de você. Ele tem um coração enorme e é gentil, mas não foi abençoado com uma abundância de tato.
Felizmente, esse lado sofrível de sua natureza é compensado pelo fato de ele também ser capaz de rir de si mesmo. Seu maior problema em relacionamentos é cruzar aquela ponte terrível entre a fantasia romântica e a realidade do plano material. Para muitos centauros, esse é, simplesmente, um abismo grande demais e nunca conseguem chegar ao outro lado. Eles muitas vezes deixam um rastro de casos de amor mal resolvidos para trás e ainda assim perseguem o sonho, mesmo quando claramente já passaram do ponto onde são capazes de vivenciá-lo. No entanto, embora relutem com sua própria natureza, a maioria dos sagitarianos mais cedo ou mais tarde chega a um acordo pacífico com a realidade do plano material.
Por trás do comportamento aparentemente irônico ou escorregadio que os sagitarianos são capazes de ter diante de um compromisso, você freqüentemente verá uma criança assustada que tem medo de ver seus ideais românticos serem destruídos. Não confunda o tipo "te vejo por aí" com um coração frio. O sagitariano tem um coração de ouro quando está realmente apaixonado. É só que seus sonhos são facilmente maculados. Eventualmente, ele aprenderá a humanizar suas expectativas do amor e da vida. Os pilares que poderão ajudá-lo nessa jornada são a confiança e a amizade. Ele é capaz de oferecer uma abundância dessas qualidades e, portanto, merece o mesmo em troca".

TÁ DIZENDO!!!!!
 FAZER O QUE!!!!
SENTAR NO MEIO FIO E CHORAR!!!!

FONTE:******WWW.ASTRO.COM

Comentários

Postagens mais visitadas