RELATOS INTERESSANTES.

Tenho 37 anos e estou casada há 17.
Ele é mais velho,e nunca tive problemas com isso.
Atualmente,raramente fazemos sexo.
Mas somos muito carinhosos um com o outro.
Porém comecei a me relacionar com FULANO,um colega de trabalho mais novo.
Estou totalmente envolvida.
Quando começamos ,estava tudo maravilhoso.
Mas,depois que vi ,que ele tem namorada,tudo mudou.
Não consigo confiar nele,mas não consigo terminar.
Ele diz que temos algo muito bom.
E temos mesmo.
Quando estou com ele,acho que sou sua namorada.
Esqueço que sou casada.
Não tenho a pretensão de largar meu marido.
Pois,tenho uma história com ele,além muito amor.
Mas queria o FULANO somente para mim.
Sinto que preciso dos dois.
Um pela tranquilidade e segurança.
O outro pela emoção,pela atenção e pelo sexo.
extraído: REVISTA O GLOBO.
              por Alberto Goldin(psicanalista)

Comentários

Postagens mais visitadas