AS CANALHAS!!!!!
Série “As Canalhas” chega ao canal GNT
Série vai mostrar que mulher também pode cometer maldades comuns do universo masculino.
Qual mulher resiste a uma conversa de salão? Assim como na vida real, na ficção não é diferente. Em “As Canalhas” – série produzida pela Migdal Filmes, que estreia no dia 06 de maio no GNT - o desenrolar de cada episódio começa no lugar onde além de cuidar da vaidade, elas se permitem contar suas intimidades: o salão Madeleine. A partir daí, quem assistir a série vai se surpreender e se divertir com as “canalhices” tipicamente masculinas, mas exclusivamente cometidas por mulheres. Afinal, a mulher que nunca fez uma maldade que atire a primeira pedra!
Inspirada no livro "Canalha, substantivo feminino", de Martha Mendonça, a série terá 13 episódios – cada um deles dedicado a uma história e protagonista diferentes. Elas vão mostrar que apesar de serem mais canalhas em quantidade, os homens perdem para as mulheres quando o quesito é qualidade. Com diferentes personalidades, todas têm um ponto em comum: a capacidade de ser perversa. “Todas elas são transgressoras, não respeitam as regras sociais, morais e comportamentais esperadas para uma mulher”, define Anna Muylaert, diretora da produção. “É um humor sutil, às vezes provocativo”, completa.
Entre uma conversa e outra, elas vão revelar seus principais atributos, como: viver a vida sem pensar nas consequências, planejar e fazer de tudo para conseguir o que quer, jogar com os homens, tirar proveito de uma situação para bem próprio, ser vingativa e ter dinheiro e vida boa, sem precisar trabalhar. Para dar vida a estas protagonistas foram convidadas as atrizes Alessandra Colassanti, Bete Dorgan, Carla Marins, Julia Bernat, Laura Prado, Luiza Mariani, Mel Lisboa, Mônica Martelli, Priscila Assum, Mônica Barroso, Silvia Lourenço, Suzana Ribeiro e Zezeh Barbosa. A direção geral é de Anna Muylaert, contando com o apoio dos diretores Pedro Freire e Lamartine Ferreira.
No primeiro episódio, o público vai se divertir com a história de Amélia (Mônica Martelli) - uma produtora de elenco quarentona, separada do marido, que mora com a filha adolescente, Verinha. Vivendo sem pensar nos resultados de suas atitudes, ela se vê em uma situação inédita em sua vida: o interesse pelo jovem Gustavo, que, a pedido de sua filha, passa em sua casa para pegar uns livros. Amélia não consegue controlar sua atração e logo seduz Gustavo, e os dois vivem uma tarde de sexo. Tudo não passaria de uma grande aventura se ela não descobrisse que Gustavo é o novo namorado de Verinha.
Assim como esta, muitas outras histórias ousadas poderão ser acompanhadas toda segunda-feira, às 23h,
.
FONTE: * GNT
*BEM PARANÁ
Comentários
Postar um comentário