AS MULHERES E SUAS ESCOLHAS!!!!
Leia este texto de Sara Joker.
"A sexualidade da mulher até hoje é vista como um tabu, garotas desde que nascem são vistas como princesinhas, na adolescência vemos uma repressão na maioria das famílias, onde a mulher não tem o direito de exercer seus desejos sexuais. Mesmo hoje em dia, muitas mulheres acabam tendo apenas um parceiro sexual a vida toda, e nunca procuram realizar suas fantasias e desejos, transam para saciar os desejos de seu parceiro. Sexo para a maioria das mulheres é algo apenas para matar as vontades do homem ou para procriar, levando muitas delas a desconhecerem por completo seu corpo.
Muitas mulheres que se libertam dessa ditadura são vistas com olhares reprovadores, são rotuladas por homens como “mulheres pra transar”, mas ainda tem um serviço na comunidade e no pensamento tipicamente machista de saciar os homens, fazendo o que eles não podem fazer com suas castas esposas.
Mas, até agora falei apenas de uma mulher heterossexual, mulheres com orientação sexual bissexual e homossexual passam por problemas muito maiores! Para muitos homens é inaceitável que uma mulher possa sentir prazer em uma relação sexual onde não exista um homem. Para outros homens, a homossexualidade e bissexualidade femininas são apenas fetiches de filmes pornográficos.
É comum ouvir de alguém que mulheres lésbicas ou bi estão passando apenas por uma fase, que quando chegarem numa certa idade vão sentir vontade de casar e ser mães, como qualquer mulher normal. Como se mulheres não pudessem ser felizes com suas companheiras, ou como se não ter um homem em sua vida fizesse de alguma mulher um ser incompleto. O machismo atinge sim os homossexuais e bissexuais do sexo masculino, mas não tanto quanto a nós, mulheres que amam mulheres.
O estupro corretivo é um exemplo de violência contra a lésbica muito comum, certos homens acreditam que com esse ato cruel podem modificar a orientação sexual dessas mulheres. Uma prova violenta e assustadora do machismo contra lésbicas. E mesmo muitos homens machistas, que nunca fariam algo desse tipo, acreditam que uma lésbica só não gosta de homem porque nunca encontrou um homem que fosse bom o bastante na cama. Será que um homem heterossexual mudaria sua orientação sexual por um motivo como esses? Esse costume, de acreditar que o desejo sexual da lésbica gira em torno de uma péssima transa heterossexual que ela teve no passado, é tão machista quanto acreditar que uma mulher algum dia deixará de ser lésbica para se casar com um homem e formar uma família tradicional.
Sei de histórias sobre mulheres lésbicas que ao sair do armário sofreram preconceito até de amizades familiares, que aceitariam gays com bem menos preconceito. Existem pessoas que entendem um homem virar gay, mas que nunca entenderão uma mulher lésbica, para muitas pessoas é muito pouco natural aceitar que exista relação sexual sem penetração, então é estranho aceitar que uma mulher seja completa ou feliz sexualmente com outra mulher.
Essa idéia de relação sexual apenas com penetração nos leva a filminhos pornôs clichês, com lésbicas que utilizam brinquedinhos. Mulheres sentem prazer sem penetração, sua estimulação do prazer sexual está muito além do canal vaginal, temos o clitóris, um orgão feminino que só serve pra dar prazer, e que não está no canal vaginal. Inclusive, sei de muitas mulheres heterossexuais que só chegam ao orgasmo sendo estimuladas pelo clitóris. Essa é a prova de que mulheres podem sentir prazer com outras mulheres.
A mulher bissexual passa por todos esses problemas e, em muitos momentos, o preconceito é pior. Afinal, nós, bissexuais, durante a nossa vida temos alguns parceiros do sexo masculino. Namorar um homem que não aceita que você algum dia antes de conhecê-lo fez sexo com outros homens já é difícil, imagine só o que é namorar um homem que não aceita que você tenha feito sexo com outras mulheres também.
A bissexualidade feminina só é interessante para alguns homens no momento em que eles podem usufruir dela, ou seja, eles só gostam de se relacionar com mulheres bissexuais se elas aceitarem fazer mènage com ele e outra mulher. Esses homens geralmente acreditam que uma bissexual nunca conseguirá ficar sem ambos os sexos, acreditando que serão traídos por sua companheira. De onde vem essa certeza meio ilógica eu nunca soube. Uma pessoa heterossexual quando está numa relação exclusiva também pode trair, tudo é questão de respeito e não de orientação sexual".
LEZLOVE MULHERES QUE SE AMAM.
DENTUÇO
NO BLOG DO DENTUÇO A CULTURA É DIFUNDIDA E O PRECONCEITO É DEBATIDO!!
FONTE: **BLOGUEIRAS FEMININAS por SARA JOKER
**TESTOTERONA.BLOG
**VEJA RIO
**2.TWO.COM.BR
**VAGALUME.COM.BR
**YOU TUBE por MASUDBD1
**JORNALGGN.COM.BR(foto)
Comentários
Postar um comentário