A NOSTÁLGICA PRAIA DE RAMOS!!!!!!


*****SEGUNDO DICRÓ,A SÉTIMA MARAVILHA DO MUNDO

Domingo de sol
Adivinha pra onde nos vamos
Aluguei um caminhão
Vou levar a família na praia de Ramos

Minha sogra aquela besta
Cismou de me acompanhar
Levou sabonete e henê
Só para me envergonhar
De repente o reboliço
Era minha sogra se afogando
Eu pulava de alegria
Meu sonho estava se realizando
Mas tudo que é bom dura pouco
O salva-vida um tremendo negão
trouxe a velha no braço
Mas na onda perdeu o calção
Que confusão, que confusão
Todo mundo achava enorme
A coragem do negão




Principais comentários

  • Vitor Português
    grande carioca, grande humorista e sambista: Dicró foi a simpatia em pessoa:
    Dicró disse que a 7a. maravilha do mundo é o piscinão de Ramos e a 8a. era o cemitério de Inhaúma onde estava enterrada a sogra dele....
    saudades...
     · 
  • Marcello Dias
    Gente boa, fazia todo mundo rir e tinha um grande coração! Vai fazer muita falta! Espero que a LIESA ou alguma Escola de Samba faça uma homenagem ao Rei do Samba de Malandro DICRÓ!!!!!!!!
     · 
  • MrDaluz
    Pô brother, na verdade vi no O Globo semana passada que a praia de ramos é a mais limpa da cidade, por incrível que pareça! Também achava que era poluída! Ganhou da Ipanema e de Copacabana.... Acho que é Milagre do São Dicró!
     ·  em resposta a Fabio Lucas (Mostrar o comentário)
  • Fabio Lucas
    O mais triste, além da morte do Dicró, é saber que as pessoas iam à Praia de Ramos, que hoje se transformou em um esgoto.
    Não duvido nada que daqui uns 20-30 anos teremos o mesmo com Ipanema, Barra, Recreio.... :(
     · 
  • Ziziemariana
    Estamos em Ipanema, mas com uma confusão d campanha politica, cachorro,...Vera Verão e Dicró ficariam em casa! Mas tá muito bom!!!!
     · 
  • flaviatube2008
    Muito bom!!!! kkk
     ·  em resposta a Vitor Português (Mostrar o comentário)
  • will38ful
    Dicro vai nos deixar saudades.
    Vai fazer o povo la de cima sorrir muito com suas musicas.
     · 
  • doctor413
    muitoo bomm!!!
     · 

**fonte:YOU TUBE por RANIMIRO LOTUFO

Comentários

Postagens mais visitadas