AS BOAZUDAS DO DENTUÇO PARA O FERIADÃO!!!!!!

                                                    FERIADÃO

*Confira as opções de diversão para aqueles que resolveram não viajar no feriadão

Rio -  Está proclamado: ninguém precisa coçar o bolso para se divertir neste feriadão. Como bom timoneiro, basta se levar pelo mar de opções gratuitas que invadem a cidade. Amanhã, bons ventos sopram da Zona Norte, mais especificamente do Parque de Madureira. Afinal, por lá, Paulinho da Viola comemora 70 anos num show repleto de clássicos, com direito à participação da Velha Guarda da Portela.
“Já fiz muito show aberto ao público, na beira de praia, parques, mas lá tem muito a ver com a minha história e acho que pode resultar numa coisa muito legal”, festeja o sambista. 
Sem colocar a mão no bolso
ANIVERSÁRIO DE CABO FRIO: Nos festejos de fim de semana, a cidade terá shows de Raça Negra (hoje), Daniel (amanhã) e Dudu Nobre (domingo). Espaço de Eventos de Unamar. Rodovia Amaral Peixoto km 128, distrito de Tamoios. Hoje, amanhã e dom, a partir das 23h.
AS BIBLIOTECAS DO MUNDO: O espetáculo de contação de histórias é adaptado do livro ‘Bibliotecas do Mundo’, de Daniela Chindler. Centro Cultural Banco do Brasil. Rua Primeiro de Março 66, Centro (3808-2254). Amanhã e dom, às 11h e às 18h. Distribuição de senhas 1h antes das atividades.
PAULINHO DA VIOLA: O sambista comemora seus 70 anos em um show repleto de clássicos e com participação da Velha Guarda de sua escola, Portela. Parque de Madureira. Rua Soares Caldeira, 115. Amanhã, às 20h. Livre.
Foto: Divulgação
SESC RIO DE BLUES E JAZZ: O norte-americano Kenny Brown e a brasileira Taryn Szpilman fazem ensaio aberto ao público. Sesc Tijuca. Rua Barão de Mesquita 539, Tijuca (3238-2100). Amanhã: Kenny Brown, às 17h. Dom, Taryn Szpilman, às 17h. Livre.
VIRADA IMPRESSIONISTA: Oitenta e cinco peças do Museu d’Orsay estão expostas na mostra ‘Impressionismo: Paris e a Modernidade’, que entra madrugada adentro. Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro (CCBB). Rua Primeiro de Março 66, Centro (3808-2020). Amanhã, às 9h, até dom, às 21h.
TEATRO- VEJA RIO
CAFÉ COM TORRADAS, de Gero Camilo. Apresentado inicialmente em 2006, em São Paulo, o monólogo cômico põe o ator Marcello Airoldi como um homem perdido em seu próprio individualismo. Enquanto espera a vez em uma fila, o personagem relata seu drama. Esta é uma das peças que o ator apresenta no mesmo palco — a outra é Um Segundo e Meio. Direção do próprio Marcello Airoldi (45min). 14 anos. Estreou em 8/11/2012. Caixa Cultural — Teatro de Arena (226 lugares). Avenida Almirante Barroso, 25, Centro, ☎ 3980-3815,  Carioca.  Quinta, 20h. Grátis. Senhas distribuídas uma hora antes do espetáculo. Até quinta (15). 

UM SEGUNDO E MEIO, de Marcello Airoldi. O próprio autor estrela o monólogo dramático, que estreou em 2008. No enredo, um homem caminha 3 000 quilômetros para assassinar outro. Durante o trajeto, ele relembra acontecimentos importantes da sua vida e tenta entender a questão da morte. Trata-se de um dos espetáculos que o ator apresenta no mesmo teatro — o outro é Café com Torradas. Direção de Antonio Januzelli (50min). 14 anos. Estreou em 9/11/2012. Caixa Cultural — Teatro de Arena (226 lugares). Avenida Almirante Barroso, 25, Centro, ☎ 3980-3815,  Carioca.  Sexta e sábado, 20h; domingo, 19h. Grátis. Senhas distribuídas uma hora antes do espetáculo. Até domingo (18). 

***fonte: O DIA /VEJA RIO

Comentários

Postagens mais visitadas