UM LIVRO CANDIDATO A BEST-SELLER!!

                                                             



COMENTÁRIO EXTRAÍDO DO CAFEWHISKY.

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar para aquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas [...] A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar para aquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, “A Cabana” invoca a pergunta: “Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele. Sinopse do livro Tente imaginar como seria receber um convite do Próprio Morgan Freeman vulgo Deus (Não resisti a piada) para passar um final de semana em uma cabana no meio de uma floresta? Cabana essa onde sua filha foi assassinada de forma brutal. Depois de tempos do acontecido e de seu casamento e carreira Makenzie tem sua salta de fé enfrentada, e uma busca do perdão e da esperança é início ao lado de Deus, Jesus e o Espirito santo. (é, tá uma droga esse resumo, odeio fazer sinopse de livro por isso copiei u.u) Tem um tempo que eu já li esse livro, e foi o primeiro que dei de presente a alguém, pra mim ainda é muito complicado comprar um livro e dar de presente, esses sentimento que o egoísmo tenta disfarçar com a preocupação se é ou não um bom presente, só passa quando escuto do presenteado a satisfação em lê-lo. Lembro que foi também o primeiro livro de cunho “espiritual” que eu devorei. Geralmente, mesmo interessante, livros assim me remetem a livros de autoajuda, e não pode ter um estilo que eu mais desgoste do que esse, e também eu só li por conta das indicações, VÁRIAS. É um apelo enorme a crença em Deus, Jesus e o espírito santo, uma ideia ideia bonita e envolta ao perdão, ler foi difícil em certa parte pelo ceticismo que me impede de enxergar um ser supremo ciente e governando a tudo e a todos em um único universo, mas acho que o livro definitivamente foi feito para esse tipo de público. A linguagem é simples, o que aumenta o entendimento imediato, o recurso do foco em um personagem para que o leitor se sinta no seu lugar, deixa claro que não é um livro “crente” para “crente” (apesar de odiar usar essa palavras eu não consegui achar alguma que expressasse a ideia de forma similar como essa) é como se um religioso recém convertido estivesse falando comigo. O livro é tocante, assim como toda obra fictícia mesmo com aparecimento do trio divino fiquei emocionado em um nível embaraçoso. Não mudei opinião sobre minhas crenças ou ideologias mas um final de semana com Deus (em contexto da história) foi o suficiente para mudar o preconceito contra livros do estilo. Sem mais, só posso concordar que é uma grande história, e que mesmo para os meus preceitos agnósticos, uma história muito boa e cativante. Vale a pena ler, se você não for um desses que tem nojo de um livro só por que ele menciona Deus, é de uma escrita meticulosa e perfeita. Vale mesmo a pena lê-lo ao menos uma vez.


**fonte :BEST FINDT
            CAFEWHISKY
            A MINEIRA




Comentários

Postagens mais visitadas